A biografia da Clarice (Lispector)

Acabei de ler a interessantíssima biografia de Clarice Lispector, escrita por um autor americano radicado na Holanda. É a globalização! E para não perder a deixa, postei minhas impressões lá no meu outro blog.

  1. Camila Bastos

    Mal posso esperar para ler essa biografia, se tem algo que me toca, que me faz me perder de mim é Clarice.

  2. Nereida Luz Brown

    Prezada amiga brasileira,
    Fico feliz por tomar conhecimento desse site maravilhoso! Realmente com a globalizacao temos o mundo na ponta dos dedos. Sou brasileira residente na California no USA e com uma vontade louca de fazer o que voces fizeram ai na Holanda, criando “Entre Mulheres e Letras.” Por favor, como devo proceder para fazer o mesmo aqui na California.
    Aguardo anciosamente a sua resposta.
    Abracos
    Nereida Luz Brown
    California USa

  3. Bailandesa

    Oi Nereida, felizes e honradas em saber que o nosso clube lhe inspirou. Olha, pra começar os eu próprio clube, basta reunir as syas amigas e começar a trocar livros, opiniões, fofocas, emoções. É só marcar a primeira reunião que as coisas vão se organizando.

    No nosso clube, nos encontramos numa média de 3 em 3 meses, trocamos livros e discutimos os livros lidos. O blog é só mais uma forma de compartilhar o prazer de ler e as nossas opiniões.

    Ezpero que você vá em frente com o seu clube!

    Nos mantenha informadas!

  4. Nereida Luz Brown

    Ola, Bailandesa, mutissimo obrigada por responder o meu e-mail. Estou super animada. Ja tenho o apoio do jornal “Brasil Today,” jornal da comunidade brasileira aqui na Californa. Vamos ve se a ideia vai prosperar.
    Irei lhe manter informanda.
    Um forte abraco para todas voces do grupo “Mulhreres e Letras.”

Deixe um comentário

