Sob as Cinzas de Stalingrado

Coisa boa é começar a ler um livro e descobrir que ele é bom, daqueles que a gente reluta em Sob as cinzas de stalingradofechar. Mas melhor ainda é quando você descobre que o livro escrito pelo seu amigo é muito bom. Isso aconteceu comigo há algumas semanas.

Li recentemente  “Sob as Cinzas de Stalingrado” de Marcelo Lacativa e a verdade é que fiquei grudada no romance. Ele é bem estruturado, baseado em documentos históricos e levou 4 anos para ser concluído. Marcelo é fascinado pelo assunto e nos conta histórias ocultas de personagens reais que participaram desse momento tão marcante da história da Humanidade.

Ivanova é uma universitária brasileira com ascedentes russos que, orientada pelo professor Lobato, nos abre as pesadas cortinas do regime comunista após a 2a Guerra Mundial. Contando a história de um soldado russo, ele reconstrói de forma contundente e realista a batalha de Stalingrado, momento decisivo para o desfecho da guerra.

Livro:  SOB AS CINZAS DE STALINGRADO
Autor: Marcelo Lacativa
ISBN:9788532522269
Páginas:252
Formato : 14 x 21
Editora: Rocco

Anúncios

  1. Ana Cláudia Mattos

    Hum, esse deu vontade de ler!
    Um 2009 de muitas coisas boas: bons livros, bons papos, café com os amigos, domingo de sol e uns beijinhos no cangote que ninguém é de ferro!

    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s