Protegendo os nossos amores

A reunião do último sábado foi muito rica e divertida. Achei bacana que algumas não tiveram medo de trazer os seus livros mais amados para a troca. Confesso que sou um pouco possessiva com os meus livros mais queridos (os meus preferidos mesmo nem fizeram a viagem sobre o Atlântico ainda) e realmente admirei a coragem. Cheguei a comentar que às vezes encapo temporariamente os livros que me emprestam (até os meus próprios se a capa for muito delicada ou branca) e achei que valia colocar o link do passo-a-passo aqui, para quem se interessar 🙂

  1. Fernanda

    Realmente uma ideia simples para preservar o que é do outro.
    Mas os meus livros… ah, adoro ver que eles foram manuseados e lidos várias vezes… adoro ver as marcas de dedos sujos de chocolate nas páginas (amo ler comendo chocolate), uma areiazinha escondida enquanto lia na praia, enfim, acho que o livro foi feito para ser mesmo muito folheado e remexido o máximo que puder, pelo maior número de pessoas possíveis. Só assim ele assume seu verdadeiro papel de entreter. Por isso amo fazer parte desse grupo e emprestár os meus sem a menor dó.
    Obs: quem tiver pego algum livro meu emprestado não precisa botar capinha não, tá?
    Beijos grandes!

Deixe um comentário

