Os livros e os encontros!

dsc_1125
É mesmo um luxo em terras estrangeira poder trocar, destrocar e retrocar livros da sua própria lingua. Mês que vem tem mais, que bom! Tenho lido tantos livros maravilhosos por causa dos encontros e das trocas que esse post á mais em agradecimento a todas pela generosidade de emprestar seus livros.
Agora estou lendo o Livreiro de Cabul e adorando. Essa ultima remessa de livros que peguei com o clube eu conheci a literatura de Isabel Allende, tinha curiosidade de ler algo dela, mas nunca tinha dado certo. E eu me apaixonei, primeiro foi Inês de Minha Alma lindo, um romance épico intenso e cheio de informações histórica, depois veio Afrodite que é uma delicia de livro, com receitas “afrodisiacas” e lendas sobre os alimentos.
Falando em alimentos eu li esses dias um dos livros mais belos que já passou pelas minhas mãos; Como Água para Chocolate nào sei se foi o melhor, mas sem dúvida foi o mais bonito, o mais encantado e mágico de todos. Obrigada meninas!

Um Comentário

  1. Bailandesa

    Oi Simone, a generosidade em emprestar um livro é o poder de dar uma coisa que fica pro resto da vida da pessoa. É doar conhecimento. Também estou adorando o clube e tenho lido muitos bons livros! beijos e até io próximo encontro.

Deixe um comentário

