Danuza Leão

Algum tempo que sigo a carreira de escritora e cronista de Danuza Leão.  Autora de vários livros, sendo o seu primeiro  “Na sala com Danuza”  que não se propõe a ser um tratado de etiquetas, verdades absolutas ou protocolos.     É acima de tudo uma aula de bom senso e charme em algumas situações que podem parecer peculiares na convivência social.

Em “Quase tudo”, mostra o seu conhecimento da vida, sua visão do mundo e história .  Uma mulher com garra,  resolvida (se assim se pode dizer), com coragem e atitude, uma pessoa singular e marcante.  Sobretudo uma vontade muito grande de viver e ser feliz.  O livro é uma viagem pelos acontecimentos contemporâneos ,  mesclado com emoções intensas vividas nos “anos dourados”  do Brasil.

  1. Simone

    Norma, como falei no ultimo encontro me encantei com a Vanuza Leão depois de ver no youtube uma entrevista que ela deu em Brasilia, que ela falava justamente sobre o “Quase Tudo” estou louca para ler!

  2. jcfernandes

    Oiii,

    Sei pouco sobre a Danuza, mas agora fiquei curiosa e estou na fila para ler este livro.

    Ju

  3. vaneden

    Ola girls,

    Tenho esses dois livros e levarei para o próximo encontro.

    Sabem que so lembrei dela, quando por mero acaso a Malka deu-me uma revista Claudia que o pai trouxe do Brasil e na qual havia uma crônica da Danuza. Obviamente falava da coisa que e a maior tortura para nos mulheres ENGORDAR. Levarei a revista também.

    Beijinhos

    Norma

Deixe um comentário

