Várias paixões, dois videos

A música e a literatura são duas paixões antigas. O Chico Buarque é também é uma paixão antiga. Aliás, acredito que não só minha, mas nacional, internacional, inter-galática. Agora imagina achar um video com o Chico falando de literatura, música e do seu processo de criação? Não podia deixar de publicar aqui. Confiram abaixo:

E nessa de me apaixonar, recentemente cai de amores pela literatura de Milton Hatoun. Estou degustando , saboreando cada sílaba, cada pausa, cada suspiro de Relato de um Certo Oriente,- listado na página O Que Estamos Lendo. E nessa de ver o Chico, vi que o Hatoun estava na mesma mesa redonda, no Flip 2009. Confiram o Milton Hatoun lendo um trecho da sua obra e entendam o porquê da paixonite.


Ah, tem mais videos dessa Mesa Redonda no Youtube. É só dar uma procurada.

  1. Camila

    Ai esses homens charmosos de cabelo branco e ainda tão sensíveis e inteligentes… um perigo! E te conto um segredo: na próxima reunião vou trazer o mais novo do Chico 🙂

  2. vaneden

    Sigo a carreira do Chico desde crianca, quando ele tambem era quase crianca – realmente e daquele tipo de homem de causar suspiros… como diz a Camila – um perigo!!!

    Norma

  3. Fernanda Pasian

    Passeando pelos blog’s descobri esse aqui. E é, de longe, o mais incrível. Também escrevo sobre os livros que leio no meu blog, e é uma delícia encontrar um com dicas tão valiosas. Parabéns!:*

  4. Fernanda Pasian

    Muito. Eu junto minhas duas paixões: ler e escrever.
    O meu blog é esse aqui: http://letraselivros.wordpress.com
    mas estou apenas começando ainda..
    A única coisa ruim de ler os posts de vocês, é que dá vontade ler todos os livros ao mesmo tempo! =/ haha.

Deixe um comentário

