O Símbolo Perdido

O novo livro de Dan Brown é tudo aquilo que eu esperava e mais. Seguindo o mesmo estilo que é marca registrada do autor, com capítulos curtos e extremamente intrigantes, é impossível deixar o livro de lado.

A história se passa em Washington D.C. O professor e historiador Robert Langdon mais uma vez precisa solucionar um crime: o sequestro de seu amigo Peter Solomon. O thriller fala de maçonaria, símbolos ocultos, rituais secretos, ciência, arte e religião.

O Símbolo Perdido é um livro involvente, surpreendente, recheado de mistério, suspense e fatos históricos. Achei que o final se prolongou um pouco mais que o necessário, mas nada que afete a impressão geral.

E, assim como os outros dois grandes sucessos de Dan Brown (O Código da Vinci e Anjos e Demônios) a leitura é tão cativante que, enquanto você não terminar o livro, vai ser a pessoa mais anti-social do mundo. Depois não digam que eu não avisei…

 

PS – para quem gosta de símbolos, vale a pena entrar no site do livro e jogar o joguinho “Symbol Quest”. Divertidíssimo! http://www.thelostsymbol.com/main.html

Anúncios

  1. adriana

    Temos um grupo de leitura, somos de uma pequena cidade do interior de São Paulo chamada Cajuru.
    Entre no nosso site e dê sua opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s