Mulheres Boazinhas Nao Enriquecem


O que será que nos faz ter tanta dificuldade no ramo financeiro? Será que não estaremos a repetir padrões antigos e relaςões de dependência? O que  impede as mulheres de ter a riqueza que merecem? Por que e comum as mulheres manterem uma relação tão complicada com o dinheiro?

Lois P. Frankel comprovou em um estudo que isso acontece porque as mulheres são educadas para ser “boazinhas”’ e contentar-se com o suficiente para sobreviver, desde que isso não atrapalhe as atribuições de filha, mãe, esposa e dona de casa zelosa.

A questão é que a maioria das mulheres recebeu mensagens que continuam dominando seu inconsciente e levando-as a agir sempre pensando nos outros e quase nunca no próprio futuro.

Neste livro encontra-se dicas de mercado financeiro, investimento, atitudes e tudo que voce precisa saber para se dar bem nas finanças, aprenderá a fazer opções inteligente na hora certa e podera ter a vida que voce sempre sonhou.
Mostrará erros comuns cometido ao longo da vida das “mulheres boazinhas”.   Tais quais, continuar sendo analfabeta financeiramente e usar as compras como muleta emocional e muito mais.

Anúncios

Um Comentário

  1. Priscilla

    Norma querida,

    Preciso urgentemente ler esse livros….pra ser bem sincera acho que estamos em sintonia, além do processo criativo ando me interessando muito e me questionando sobre métodos que possam melhorar a situaçao financeira das mulheres, incluindo eu mesma. No próximo encontro espero ter a sorte de conseguir emprestar esse livro.

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s