VIII Encontro


Hoje pela oitava vez repetimos nosso tão agradável encontro do Entre Mulheres e Letras. Dessa vez em um brunch aqui em casa logo depois de depositarmos na urna do Consulado Brasileiro de Rotterdam nossos votos para o presidente do Brasil. Foi um prazer enorme receber vocês. Bem, eu quero agradecer as meninas que aqui estiveram e para as que não puderam vir, espero nos encontrarmos no próximo. Foi bom, é sempre bom. E eu estou doida para abrir o primeiro livro da lista. Boa leitura e até a próxima meninas!

Um Comentário

  1. vaneden

    Primeiramente agradeco a Simone pela tarde maravilhosa passada em sua casa em Rotterdam.
    Como diz o velho ditado ‘A vida e um eterno aprendizado’. Pois!. Ontem descobrir que champanhe com sorvete e uma delicia inesquecivel! Obrigadissima Simone.
    Trouxe comigo 3 livros e nao vejo a hora de ‘degusla-los’ com o mesmo prazer que senti ontem com as borbulhas de champanhe francesa.
    Rever Cla, Fernanda, Desiree, Malka e principalmente ser apresentada a Isabel, sao momentos que guardamos para sempre no coracao.
    Com meu carinho.

Deixe um comentário

