Isabel Allende na Holanda

Talvez não seja tão evidente aqui no blog a nossa paixão pela Isabel Allende. As opiniões sobre a escritora variam bastante entre nós, mas a maioria (ou todas, não sei ao certo) já leu um ou mais livros da Isabel e sempre temos livros dela na roda. Por causa dessa nossa fascinação pela Isabel, eu fiquei extremamente entusiasmada em saber que a própria estará aqui na Holanda durante o final da semana! Se você quiser ver a escritora ao vivo e a cores a primeira opção é participar da palestra que ela dará em Amsterdam na quinta feira. Maaaaassss, de acordo com um funcionário do Instituto Cervantes (quem está organizando), a palestra pode já estar cheia. Como a esperança é a última que morre, eu mandei o meu e-mail pedindo minha reserva. Se você também quiser tentar, entre no link abaixo e mande o seu e-mail. A segunda opção, e também a mais viável, é ir até Utrecht na sexta feira aonde a Isabel estará distribuindo autógrafos a partir das 15h na livraria Broese. De acordo com uma vendedora da livraria, qualquer um pode aparecer por lá, comprar o seu livrinho e ganhar um autógrafo. Vale a pena tentar também levar o seu livro favorito em português e pedir para a Isabel autografar.

Link para a Palestra:

http://utrecht.cervantes.es/FichasCultura/Ficha61163_39_6.htm

Link para a tarde de autógrafo:

http://www.selexyz.nl/winkels/6/activiteiten/

  1. Simone

    Como eu tenho uma pequena Isabel em casa para cuidar, nao posso ir nos 2 eventos. Mas em Utrecht eu irei sim. Doida pra encontrar vc, e eh claro a Isabel Allende :).
    Bjos Malkita e mais uma vez obrigadao pela dica maravilhosa, sem vc eu nunca saberia.

  2. Juliette

    Tambem vou :)). Pelo jeito vai ser um encontro extra oficial do clube do livro…que bom!!!

    beijo meninas

  3. Bailandesa

    Meninas, não pude ir, mas adorei saber que algumas de vcs estavam lá e também receber o meu exemplar autografado.

    Obrigada Malka!

Deixe um comentário

