Algumas pessoas nascem com a missao de mudar e melhorar o mundo (ao menos tentam)

Para ser curta, objetiva e nao cansar o leitor so tenho algumas coisas a dizer: Quanto mais eu leio os livros dela mais eu a admiro. Depois de ler INFIEL comecei a ler Nomade achando que nao seria tao bom quanto o primeiro mas me surpreendi com o conteudo. Enquanto nos preocupamos com a crise, as mudancas climaticas e com 21 de dezembro de 2012, algo muito mais ameacador e silencioso vai se formando, crescendo e se fortalecendo. Nao vou escrever sobre o assunto porque e um assunto que dificilmente voce aborda sem parecer preconceituosa. Ela o aborda com inteligencia, coerencia e propriedade porque viveu isso e sabe como funciona.  Ignorar o que ela fala neste livro, como ela mesma diz, fica por nossa conta e risco. Um livro que, na minha opiniao, deveria ser lido por todas as pessoas. Ela foi eleita em 2005 pela revista times uma das 100 pessoas mais influentes do mundo…merecidamente.
  1. vaneden

    Desde do primeiro livro Infiel que fiquei fa da Ayaan Hirsi Ali. Acho que ponto forte dela e abordar assuntos que ninguem quer ver e algumas vezes e melhor fingir que nao vemos certas coisa para nao sermos obrigados a tormar atitudes, mesmo porque defender ponto de vista da trabalho. Creio que e por isso que ela causa polemica. Grande dama!.
    Bjs.

Deixe um comentário

